Buscar no Google

quinta-feira, 28 de junho de 2012

INSIGHT

Srs,  e Sras.  percebi que tenho motivos singelos pra voltar,eu tinha me afastado,sabe aquelas fases que renovam tudo o que você tem ... Sua energia,sua personalidade,suas amizades... Fôlego,revitalizado
a razão suprema que é irrefutável perante todas as leis são : as pessoas... Um dia li num livro que mencionava você é : o que ouve,o que fala,o que vê,com quem convive, o que faz.. Isso é grandioso
autoconhecimento você tem noção disso? Quero deixar claro que minhas dúvidas são constantes...
Decidir o quero,o que não quero é total responsabilidade minha,eu assumo os riscos,eu entro no desconhecido. Medo o que declarar: energia fluindo de modo incorreto. Aplique sua força na coragem (ação)
confiança ( pensamento) é quando você sente algo,pra que se desculpar,ficar entristecido ... Esses sentimentos são importantes pra você? Tem horas que a seriedade toma conta,nos outros momentos

revele o entusiasmo que há dentro dessa pessoa feliz que tem perspectiva de uma vida satisfatória....
Sua capacidade de reação é isso que eu meço! Seja Melhor Sinta-se Melhor !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template templates gratis Template Cinemateca, Criado Por: Katatempla.